Inspirações de Looks All Jeans

Olá amores! 
Look All Jeans (Jeans com Jeans ou Tudo Jeans) estão super na moda né?
Afinal de contas: JEANS É UNIVERSAL! E vamos combinar que fica muito bonito e dá personalidade ao look.
Porém é preciso ter cuidado e bom senso na hora de fazer as combinações, evitando lavagens muito diferentes e peças muito vulgares.
Combinar os looks com acessórios modernos como maxicolares, braceletes, cintos, sapatos e bolsas interessantes também uma boa alternativa para deixar o look bem descolado.

Segue alguns looks lindos para se inspirar:












18 comentários:

  1. Aiin Ameei Muito Lindo!
    Jeans Dá Sempre Um Look Bonito!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Super combina com tudo né?
      Que bom que gostou!
      Bjus Adna!

      Excluir
  2. Nossa Ci , que looks lindos .. ameei amei.. adoro jeans !
    Obg por passar no meu blog.. to te seguindo de volta viu?
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Os looks são lindos e me inspiraram bastante haha. Sucesso, beijos.

    http://giullianelorencetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo All Jeans me lembro da Britney e do Justin no VMA hahahaha
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada linda!!! <3
      Me sinto lisonjeada com os elogios, pq comecei ele a pouco tempo e ainda estou arrumando.
      Vou visitar o seu sim, com ctz!
      Bjão!

      Excluir
  5. Estou louca por um blusão jeans. Lindo os looks!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cintya eu achei o seu blog lindo e com certeza eu curti sua page e estou te seguindo.
    Eu amo looks total jeans, na verdade eu amo jeans, e acho looks assim lindos, você pode misturar texturas e lavagens diferentes, gostei das suas inspirações.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom q vc gostou linda! Obrigada pela visita e obrigada por seguir! Volte sempre!
      Bjusss ❤

      Excluir
  7. Own por nada linda! Eu q agradeço. ☺
    bjusss ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os looks. Um mais lindo que o outro. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minhas peças preferidas são jeans. Uso muito short é calças jeans, agora o total jeans eu ainda não comecei a usar mas acho muito show looks assim. Adorei o post coração, beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Born to Shine - Cintya Kelly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital