Coleções JUV Acessórios

Olá amores!
Venho novamente trazer pra vocês as mais lindas novidades dos acessórios JUV.
Cada peça mais linda que a outra! É de se apaixonar.


A linha Gota Rendada é composta por brinco, colar e pulseira super elegantes, delicados e chiques! Perfeitos para um evento mais sofisticado e formal.

Banhado a ouro 18K.





As pulseiras de correntes com bolinhas, estão disponíveis em banhadas em ródio (ouro branco) e douradas ( banhadas a ouro amarelo 18K) com bolinhas opacas, brilhantes ou peroladas.
São super versáteis e combinam com um look descolado e fashion. 



A Coleção Amazonita Vermelha é linda e com pedras naturais de Amazonita Vermelha que traz calma e protege contra o stress. Você fica linda, chique e tranquila =)

Banhados a ouro 18K.



O Colar longo com maxi corrente grafite é super descolado e lindo, você pode usar de diversas formas e modelos e com diversos look diferentes, é banhado a niquel grafite.



As pérolas nunca saem de moda! O Colar Gargantilha de Pérolas e Strass é super moderno e ideal para ocasiões especiais. 

Banhados a ouro 18K.



Quem nunca apostou num pretinho básico? Com essa básica e romântica coleção você vai arrasar! O Brinco Romantique Preto é super delicado e ideal para deixar sua produção bem romântica e a Pulseira Coração Preta é moderna e ideal para complementar qualquer visual. O detalhe em coração e o ponto de luz no fecho deixam o look mais romântico! 

Banhado a ouro 18K.




O Brinco Cascata é uma peça imponente que traz movimento para um visual sofisticado. 

Banhado a ouro 18K.





As peças são lindas, exclusivas, versáteis e de alta qualidade, todas tem garantia de até 6 meses!
Para quem quiser adquirir alguma ou até mesmo revender também entre em contato comigo pelos comentários aqui no blog ou se cadastre atráves da minha loja JUV: http://www.juv.com.br/vitrine/cintyakelly
Espero que tenham gostado das coleções amores! Bjus a todos!
Ci 




20 comentários:

  1. Que bom q gostou Sofia! São lindas msm ☺
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai eu posso querer todos? Que são tão lindas, que eu fico até em dúvida em relação a qual escolher.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Claro que sim Liih! É só entrar no link da postagem que vc pode escolher o que quiser.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjãooo

      Excluir
  3. Nossa eu amei esse primeiro colar, gargantilha não porque não gosto me sinto sufocada ou que alguém está me enforcando, as peças são muito lindas e elegantes, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Carolina! Tbm me sinto um pouco assim com gargantilhas haha
      Visitei o seu blog e achei perfeito, tbm estou te seguindo. =D
      Obrigada pela visita e volta sempre tá?
      Bjus

      Excluir
  4. Adorei as peças!
    São muito bonitas.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas, super delicadas!!
    Seguindo. Se puder visite e siga meu blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Que bom que gostou!
      Obrigada por seguir, adoraria retribuir, mas vc não deixou o link do seu blog, deixa aí que eu visito e sigo tá?
      Bjão

      Excluir
  6. Que lindas peças!! Nem sei como escolher a mais bonita, gostei de todas! Muito fofo seu blog viu? Já ganhou uma nova seguidora!! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn muito obrigada! Que bom q gostou! Em breve visitarei o seu! Beijão

      Excluir
  7. Peças lindas! Obrigado por visitar meu blog!! Será sempre bem vinda!!
    Estou com post novo! Vem conferir!

    www.desesperofashion.blogspot.com
    facebook/desesperofashion
    Instagram/desesperofashion

    ResponderExcluir
  8. Lindas as coleções,eu adoro ver acessórios,fico louca pra comprar!
    Obrigada por estar me seguindo.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. Adorei, tudo lindo!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Born to Shine - Cintya Kelly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital