"Febre" dos Livros de Colorir.


Olá amores!
Desculpa a ausência, é que agora estou um pouco mais atarefada, mas não esqueço de vocês!
Bom o post de hoje é sobre a febre dos livros de colorir! Pois é, vcs já devem ter ouvido falar deles ne? Estão por aí em todas as redes sociais e nas promoções das livrarias on line, vendendo como água!
Pois é eu sou mais uma a me render aos encantos deles! Kkkk

Estava super ansiosa para que o meu chegasse e finalmente chegou essa semana e já estou "desestressando" com minhas pinturas diárias, eu demoro bastante pra conseguir terminar de pintar um desenho, pois são muitos detalhes, mas dá prazer e não dá vontade de parar mesmo! Vc se sente transportado para aquele mundo encantado do desenho...
Bom para me inspirar, procurei na internet, várias pinturas nas redes e principalmente no instagram encontrei bastante coisa, tem milhares de instagrans de inspirações e dicas que podem ser realmente muito úteis pra quem deseja começar a pintar o 7.


Mas ao mesmo tempo, é um pouco assustador quando você vê que muita gente acaba querendo ser muito profissional e é cada desenho lindo que você pode se achar um pouco perdido com apenas a sua pobre caixinha de lápis de cor nas mãos, quando vê um monte de gente com dezenas de coleções dos melhores materiais possíveis e inimagináveis que muitas vezes você nem ouviu falar.
Ainda assim vale a pena começar, mesmo que você não tenha todo o material do mundo. Não precisa disso! Até porque o nome já diz, o livro é anti-estresse e não pra você se estressar por não ser um Pablo Picasso! Você pode continuar sendo você mesmo e ainda assim se divertir bastante colorindo do seu jeito, de acordo com as suas possibilidades.
Eu por exemplo estou começando com o livro "Floresta Encantanda" de Johanna Basford e tudo que tenho de material é uma caixa de lápis de cor Faber Castell 2 em 1 (contem 12 lapis e 24 cores), uma caixa de lápis de cera para colorir da BIC e um estojo de canetinhas hidrográficas da Compactor. Por falar nelas, nos livros dizem que elas não são recomendadas porque mancham atrás da folha, realmente é verdade, mas tendo cuidado e leveza dá pra utiliza-las sem perigo e também já existem materiais que impedem isso e é super fácil de encontrar informações pela internet.
Espero que gostem tenham gostado do post e "Se joguem nas cores amores"! =D

Minha primeira pintura. ❤


18 comentários:

  1. Pintar é realmente uma terapia!

    www.desesperofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito perfeccionista e quando comecei a ver os livros de amigos e tals..desanimei aahu eu pinto muito mal.. aí já não virou desestressante e sim estressante...
    Mas fico doida com tantos desenhos lindos e infinitas possibilidades que esses livros trazem.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que está Mariana, para começar, vc tem q desencanar disso, se borrar, vc pode improvisar, fazer um desenho para cobrir, etc, o importante é se divertir... Vc q sabe, mas acho q devia tentar...
      Obg pela visita
      Bjus

      Excluir
  3. Eu Sou Doida Pra Ter O Meu!
    Mas Infelizmente Ainda Não Tenho!
    Amei O Post!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Saraiva o preço tá ótimo Adna, super indico pra vc adquirir o seu.
      Que bom q gostou!
      Obg pela visita, bjus

      Excluir
  4. Oi Linda passando para retribuir sua visitinha eu amo esses livros eu tenho 2, beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Realmente são ótimos!
      Obg pela visita!
      Volta sempre!
      Bjinhos

      Excluir
  5. Esses livros são uma delícia. Comprei um de História da Moda do ilustrador Marcio Alek tão lindo que to até com dó de pintar ahah
    Eu faço uma camada de lápis de cor por baixo e passo marcadores em cima, assim a tinta não vaza pra folha de baixo... Pode ser que funcione com as canetinhas :D

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natália! Funciona sim!
      Obg pela visita linda, volta sempre!
      Bjinhos

      Excluir
  6. Muito legal! Sempre quis ter um <3
    Da uma olhada no meu blog? ;)
    muitaaudacia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom msm, obg pela visita!
      Vou olhar sim po dexa ;)
      Bjinhos

      Excluir
  7. oie lindona , febre mesmo
    mas eu não tenho paciencia de colorir rs
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah haha tenta é otimo para adquirir paciência pro resto das coisas kkk
      Obg pela visita!
      Bjinhos

      Excluir
  8. Acho que sou uma pessoa totalmente diferente do normal. Estou querendo um livro para colorir chamado Zumbis para colorir uahsuahsa. Acho que não sou normal, mas adorei o post. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Vc é normal sim joicy, cada um com seus gostos! =)
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir

Translate

Born to Shine - Cintya Kelly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital