Cabelos - Resenha: Plástica dos Fios/Selagem Térmica da Cadiveu.


Olá amores!
Hoje eu botei " A Cara no Sol" kkk para mostrar meu cabelo pra vocês!
Pois é, eu fiz a plástica de fios Cadiveu e A-M-E-I!!!
Na verdade o nome completo é: Plástica dos Fios/Selagem térmica da Cadiveu, porém é uma Escova Progressiva.
A aplicação é um pouco demorada, comecei as 16:30 e terminei as 19:00 e isso porque meu cabelo é super fino e bem pouquinho, então se você tem um cabelo volumoso e grande, com certeza levará mais tempo.
Os passos são os seguintes: 
  • Lavagem 
  • Aplicação do Produto
  • Secagem do cabelo com secador frio
  • Escova
  • Chapinha
  • Aplicação da máscara restauradora 
  • Escova


Durante a aplicação só senti um pequeno incômodos nos olhos e nariz, mas não cheguei a lacrimejar, o produto não tem cheiro forte, nem aquela sensação horrível de sufocamento, garganta irritada, que normalmente se sente quando fazemos progressiva com formol. Pois é, esse é um diferencial importante desse produto: NÃO TEM FORMOL!!! 
Outra coisa que diferencia o produto dos com formol, é o fato de não deixar o cabelo pesado com aquele aspecto de "meio sujo" sabe? O cabelo fica super leve, solto e natural. 
Gostei muito do resultado!
O cabelo ficou 80% mais liso, tratou a porosidade que tinha na minha franja e deixou o cabelo com brilho.
Se você quer deixar seu cabelo liso, mais hidratado e com um aspecto natural vale muito muito a pena investir.
Espero que gostem das fotos, como vocês viram aproveitei para cortar novamente minha franjinha (novamente porque eu já uso assim há um ano, mas ela tinha crescido =D) e ainda aproveitei pra mostrar pra vocês minha blusa nova apostando no look floral.
Beijos amores. :* 💋❤










19 comentários:

  1. A aplicação pode até ser um pouco demorada, mas o resultado é incrível.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O cabelo está muito giro, não conhecia esse produto, não deve haver em Portugal.
    Já estou a seguir
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa linha, não conhecia.
    Seu cabelo está lindo.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que Resultando!
    Produto Muito Boom!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só dele deixar o cabelo com todos esses aspectos. Nossa ´q porque vale muito a pena mesmo né? Adorei. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha! E você é linda <3 Parabéns pelo blog!
    Beijo beijo
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog e já estou seguindo. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa linha mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Sofia.
      Obrigada tb é volte sempre aqui tb. ☺
      bjão

      Excluir

Translate

Born to Shine - Cintya Kelly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital