Removedor de Maquiagem Bom e Barato!

Genteeee!!! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência e dizer que eu estava com muitas saudades de vcs! <3
Mas estou aqui de volta com um assunto que do mundo se interessa: Maquiagem!
Maquiagem deixa todo mundo mais bonita ou bonito né? Mas não podemos esquecer que é muito importante retirar depois, principalmente antes de dormir.
É importante retirar a maquiagem para desobstruir os poros e deixar a pele respirar e evitar o excesso de oleosidade que pode causar ou piorar cravos e espinhas.
Mas vamos combinar que nem sempre temos paciência para fazer isso né? Dá preguiça, é chato, nem sempre sai tudo... Enfim por "N" motivos acabamos não removendo e isso sempre nos traz prejuízos sejam a curto ou a longo prazo.
Então para facilitar a nossa vida, precisamos de algo prático, fácil, útil e de preferência barato porque né? Infelizmente a maioria desses produtos são caros.
Mas estou aqui para dar a dica dos Lenços Demaquilantes Kleenex
Eles removem a maquiagem perfeitamente, tratam a pele e ainda são super práticos! E ainda tem os Lenços Demaquilantes Para os Olhos que removem até mascara para cílios a prova D'água!
E o melhor de tudo é que os preços variam de 13 a 17 reais!
Bom espero que tenham gostado da dica amores!
Beijãooo!! <3






7 comentários:

  1. quando fala de bom e barato eu já gosto rsrs eu estou doida por esse lenços, é super pratico neah ? bejos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. como eu adoro dicas BBB!! Adorei a resenha!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei esse esse demaquilante. Parece ser ótimo, com certeza vou testar.

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Dessa marca ainda não testei, mas fiquei com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas gostei da review
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Translate

Born to Shine - Cintya Kelly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital